3 de dezembro de 2013

Barradão ficará fechado por 6 meses


O Barradão, grande aliado do Vitória, local onde os adversários tremem, vai ficar fechado durante 6 meses, esse é o prazo que a diretoria do Vitória dá para as reformas que serão feitas no estádio, durante o período de fechamento o Vitória deve mandar seus jogos na Arena Fonte Nova.

A Fifa realizará obras no Barradão a partir de janeiro, já que o local servirá como Campo Oficial de Treinamentos (COT) das seleções durante a Copa do Mundo em 2014. A intervenção na casa do Leão deixará legados para o clube: drenagem nova no gramado, máquina especial de corte de grama, climatização dos vestiários, um aparelho desfibrilador, traves móveis e outros equipamentos.

“Os recursos para estas novidades têm como fonte o Comitê Organizador Local (COL), uma empresa ligada à FIFA, não há investimento de origem pública. Os novos legados, anunciados neste domingo, serão somados aos demais já acordados, que contemplarão, não só o Barradão, como também o Pituaçu”, comemora Ney Campello, secretário da Secopa. 

Inicialmente as obras no estádio devem durar de três a quatro meses, mas o prazo pode se estender por mais 60 dias. Sem o Manoel Barradas, o Vitória deve mandar seus jogos em Pituaçu ou na Arena Fonte Nova no início da próxima temporada.

Postado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário