30 de outubro de 2013

Neto Coruja, Nino Paraiba e Marcelo voltam aos treinamentos

Diferente do que foi programado anteriormente o Vitória treinou em apenas um turno nesta quarta-feira (30), foi feito um treino técnico-tático usando apenas um lado do campo.

Nas atividades de hoje pode ser observado várias novidade e algumas surpresas, como a volta do volante Neto Coruja, após um bom período afastado dos gramados, o volante que sofre desde o inicio da carreira com sucessivas lesões, correu em volta do campo, e até trabalhou com bola, podendo ser novidade entre os relacionados para a partida do próximo domingo contra o Corinthians no Barradão.


Outro jogador que apareceu nas atividades foi o lateral direito Nino paraíba, se recuperando de uma cirurgia no púbis, o jogador fez atividades físicas, mas ainda não tem prazo para voltar, o que só pode acontecer no próximo ano.


Quem também participou das atividades e pode ser relacionado para a partida contra o Corinthians é o volante Marcelo, ele se recuperou de uma lesão de grau 1 na coxa, e já está a disposição do técnico Ney franco. Uma incógnita ainda é a participação de Max Biancuchi nesta partida, já que o jogador ainda não participou de atividade esta semana.

Publicado por Lazaro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário